INFORMAÇÕES IMPORTANTES AO LOCADOR

Primeiramente obrigado por confiar à OLITON IMÓVEIS a gerência e administração de seu patrimônio através da locação que está sendo operada. Abaixo algumas informações pertinentes à gestão do contrato:

REPASSE DOS ALUGUERES

O repasse dos alugueres e eventuais encargos, será efetivado na conta bancária indicada ou outra forma determinada, por ocasião do cadastro, em até 4 (quatro) dias úteis após o pagamento pelo locatário, conforme contrato de administração.
Durante a gestão, caso haja alteração da conta bancária para crédito dos valores, favor enviar solicitação por escrito ao departamento financeiro através do e-mail: financeiro@oliton.com.br ou pessoalmente.

EXTRATO INFORMATIVO

Será enviado, SEM QUALQUER CUSTO ADICIONAL, via E-MAIL ou via CORREIOS, no endereço fornecido no cadastro, um EXTRATO contemplando toda a movimentação financeira ocorrida no período, com créditos e débitos relativos a TODOS os contratos administrados pela OLITON. Esse extrato poderá ser obtido através do site da administradora www.oliton.com.br/proprietarios.asp
Login: numero do CPF e a senha: data de nascimento.

ACESSÓRIOS DA LOCAÇÃO

Caso sua opção tenha sido, que a OLITON pague diretamente os acessórios da locação (Condomínio, IPTU, água, luz, etc...)  e seja reembolsada pelo locatário, os valores relativos a esse pagamentos constarão dos EXTRATOS INFORMATIVOS com seus respectivos descontos e sofrerá o abatimento da taxa de administração.
Os comprovantes originais ficam arquivados na OLITON, e poderão ser solicitados pelo proprietário(a) a qualquer momento, bastando enviar solicitação ao departamento financeiro através do e-mail: financeiro@oliton.com.br ou via fone (11) 2953-2566, agendando a retirada.

SEGURO INCÊNDIO

Para obter a APÓLICE do seguro incêndio relativo ao imóvel locado, envie sua solicitação via e-mail ao setor de atendimento: atendimento@oliton.com.br. O certificado leva o prazo de 30 a 45 dias para ficar pronto, a partir da data de pagamento.

ENERGIA ELETRICA

Após a desocupação do imóvel, a conta de energia elétrica deverá retornar ao nome do proprietário ou responsável pelo pagamento, e conforme determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, as solicitações de transferência de nome só poderão ser atendidas com a apresentação de CPF e RG originais ou cópia autenticada do responsável pela instalação elétrica.
Sendo assim, esse serviço só poderá ser solicitado, em Lojas e Postos de Atendimento da companhia energética do local do imóvel.

DESOCUPAÇÃO

A desocupação do imóvel, será comunicada ao proprietário (a), assim que o locatário o fizer à OLITON.
Oportunamente, a OLITON comunicará o agendamento da vistoria de desocupação ao proprietário, que poderá acompanhá-la se quiser.
O saldo de pagamento de alugueres, acessórios e eventuais danos, será tratado com o locatário em até 10 (dez) dias após a efetiva vistoria e levantamento dos valores, decorridos, será o procedimento encaminhado ao departamento jurídico da OLITON para a medida cabível.

JURíDICO

A OLITON conta com DEPARTAMENTO JURÍDICO PRÓPRIO para solução de eventuais problemas relacionados à esta locação ou não.
No que diz respeito à esta locação, a OLITON,  assume  o pagamento de honorários de advogados em caso de ajuizamento de ações de DESPEJOS POR FALTA DE PAGAMENTO e EXECUÇÃO DE ALUGUÉIS, exclusivamente e desde que, a locação tenha sido ajustada por intermédio da OLITON, e que seja utilizado o depto JURIDICO da OLITON, sendo apenas de responsabilidade do outorgante as custas e despesas processuais.

Oliton Negócios Imobiliários ltda