SEGURO INCÊNDIO
Caso o seguro incêndio tenha sido intermediado pela OLITON, para obter a APÓLICE respectiva, envie sua solicitação via e-mail ao setor de atendimento(atendimento@oliton.com.br ) ou por fax (11) 2953-2566.
O certificado leva o prazo de 30 a 45 dias para ficar pronto, a partir da data de pagamento.
Caso tenha sido o seguro realizado pelo locatário dentro do prazo do contrato, NECESSÁRIO o envio da apólice para a OLITON, via e-mail ao setor de atendimento (atendimento@oliton.com.br ) ou por fax (11) 2953-2566.
SEGURO FIANÇA
O Seguro Fiança deve ser renovado a cada 12 meses. A renovação é feita e a forma de pagamento é negociada com antecedência. È obrigação do locatário efetivar a renovação do seguro fiança.
ENERGIA ELÉTRICA
Conforme determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, as solicitações de transferência de nome só poderão ser atendidas com a apresentação de CPF e RG originais ou cópia autenticada do responsável pela instalação elétrica.
Sendo assim, esse serviço só poderá ser solicitado em Lojas e Postos de Atendimento da companhia energética do local do imóvel, devendo o(a) locatario(a) apresentar o comprovante de transferência de titularidade junto a imobiliária na retirada das chaves do imóvel.
DESOCUPAÇÃO
A desocupação do imóvel, deverá ser comunicado por escrito à OLITON, através do e-mail: atendimento@oliton.com.br ou pessoalmente, com antecedência mínima de 30 dias.
A vistoria será realizada após a devida desocupação do imóvel limpo, pintado e sem identificação (este último, nos casos de imóveis comerciais).
O inquilino poderá agendar a vistoria no ato da comunicação da desocupação, ou seja, com 30 dias de antecedência.
Após a vistoria, se esta estiver aprovada, será feito o termo de entrega de chaves e finalizar-se-á com a rescisão. Caso haja reparo a ser realizado, o aluguel e seus encargos serão cobrados até a vistoria ser aprovada;
Deverá ser apresentada as 3 últimas contas de luz, água e gás (se o caso) devidamente quitadas, ressalvando a cobrança proporcional dos dias utilizados desde a ultima leitura até a efetiva entrega das chaves.
Cópia da Declaração de quitação de condomínio (quando for o caso) com o carimbo do condomínio e assinatura do síndico, nos casos em que a taxa é paga diretamente à administradora ou sindico(a).
IMPORTANTE!
Caso tenha sido concedida carência ou qualquer tipo de desconto para realização de reparos ou benfeitoria(s) no imóvel, estes serão cobrados no ato da desocupação( caso o reparo ou benfeitoria não esteja concluída).